#169.





« Eu adoro fotografia, e como muitos sabem eu tenho um blog só dedico a fotografia: http://paixaoimagem.blogspot.com/
E hoje tive uma ideia, para todos os amantes de fotografia e aqueles que simples só gostam de observar.
Preciso de saber as vossas opiniões, e isso que vai depender a minha ideia.

Como vamos começar um ano novo, decidi, fazer algo que eu amo :
1 - todas as semanas irei por 3 fotografias.
2 - no final de cada mês irei fazer a 'foto mês' ( as que tiverem mais comentarios e gostos, ganha por cada mês)



eu inicio irei só fazer com as minhas, se começarem aderirem, começo a fazer com fotografias de quem quiser participar, numa etiqueta aparte.
e ganhara um selo como indicador da melhor fotografia de cada mês  e se não tiverem blog, eu farei o selo e passarei com a fotografia vencedora.
e como se fosse um concurso.

Preciso da vossa opinião e se quiserem dar as ideias força.»


DS.


( participem na sondagem)

Comentários

Catarina disse…
Bom ano pra ti tbm querida.
que 2011 seja melhor que 2010 (:

Acho que é uma óptima ideia. Vai chamar a atenção a novos leitores e amantes da fotografia e será engraçado.
RuteRita disse…
acho que está muitoooo boa a ideia !
João Almeida disse…
achei excelente a ideia!
segue em frente *
Helena disse…
Minha querida, acho uma original ideia e acho que deves seguir com isso mesmo para a frente.
Apoio-te *
Tânia Monteiro. disse…
Acho que sim, que o deves fazer :)
Cá estarei para comentar.
Beijinhos *
matilde disse…
DS, acho a ideia super original e deves ir com isso em frente.

Um optimo 2011 também para ti, beijinho :)
aninhasbarreto disse…
eu gostei da ideia e alinho ;)
Soraia disse…
Eu gostei da ideia (:

Beijinhos e bom ano.
mary disse…
óptima ideia sem dúvida :)
bom ano novo*
joana pinto disse…
adoro a ideia, e quero participar :)
VICKTROLA disse…
faz isso sim , adoro as tuas fotografias ;)
Sara Pereira disse…
acho uma óptima ideia, força nisso (:
matilde disse…
de nada e força nisso !
fico á espera das fotos para comentar ;)
Mafalda disse…
Sim estou interessada em participar:)
LEAH disse…
adoro a ideia (:
Lúcia Sousa disse…
Devia se ter passado. ilusão
matilde disse…
eu sei, depois comento as do concurso
Dá Santos disse…
óptima ideia :). eu já sigo o blog e estarei cá sempre que houver novidades :).
bom ano pra ti tmbm :D
Juu* disse…
estou ao teu dispor querida (:

obrigada e para ti também *-*
claudia. disse…
bom ano 2011 também para ti querida ;)
e acho uma óptima ideia fazeres deste tipo de iniciativas, está completamente aprovada 8D
disse…
Eu gostaria de participar, mas o meu inicio de ano será muito complicado. E não terei muito tempo para este cantinho por isso nao posso ajudar muito :/
mas acho uma optima ideia =)
Rita J. disse…
podemos enviar as nossas fotos?
Juu* disse…
não tens de agradecer ^^bastante original a ideia (:
Yane Manuela disse…
Maravilhosa ideia! Adoro seu blog... Feliz ano novo! Bjos
Maria Viana disse…
acho que é um excelente ideia :D bom 2011 para ti também :b
Maria Viana disse…
acho que é um excelente ideia :D bom 2011 para ti também :b
Say Cheese disse…
Acho que é uma óptima ideia, conta comigo :D
Dani disse…
é uma boa ideia (:
concordo *

Bom 2011 , tudo de bom
sinceramente, acho a iniciativa fantástica. Vai em frente :D Feliz Ano Novo.
Anónimo disse…
ADORO O CONCURSO E ESTOU INTERESSADA DS!
Andrea Soares disse…
Gosto da ideia!
Desejo-te um Bom 2011: repleto de brilho, saúde, amor, dinheiro, desejos realizados :))
Marta disse…
eu acho uma excelente ideia, e vou querer participar :D
© hurricane disse…
uma ideia fantástica, vai em frente!
bom 2011 :)
Ricardo Gaspar disse…
Desculpa lá mas os teus textos são bem lindos.
Dedicas-te muito ao blog.
Ao contrario de mim.
Parabéns pelo teu empenho
Daniela Silva disse…
Gosto da ideia :D
Bom ano*
Anónimo disse…
acho que vai ser interessante :p
LEAH disse…
eu não tenho muito geito para fotografia $: de nada (:
Andrea Soares disse…
Não precisas de agradecer; a ideia é que foi muito boa mesmo :)
Sofs disse…
gostei mesmo muito da ideia querida (: