#189.


http://clicks-de-amor.blogspot.com/
(quero comentários e seguidores sff)




« O vento levou a mágoa que acumulas-te e trouxe-me o prazer de uma atracção,
quando tu apareces, as árvores arrepiam-se, os pássaros observam a nossa cumplicidade
e os humanos vêem o que acontece a nossa volta, mas não querem prenunciar,
por medo da nossa reacção, quando dou de caras com o teu olhar, os meus brilham,
e fazes-me sentir num mundo repleto de carinho, união e cumplicidade.
Sendo nós as personagens principais, não vemos o filme tal e qual, como ele é, mas
a plateia grita e anseie por uma união, na qual nós não queremos e trememos de medo,
por um dia isso acontecer e perdemos aquilo que temos.
A plateia mantém-se de pé e aplaude a nossa amizade, e espera que os nossos olhares se
cruzem e que aquela atracção cresça e que torne dela, um verdadeiro amor,
e que percorrer-mos a nossa batalha, mas como os filmes já estão todos encenados, ´
esperar por o desenvolvimento que se avizinha.
Mas como na vida a vida não é um simples filme encenado, esperaremos, por
obstáculos de vida»
                                                                        DS.

Comentários

Sara Pereira disse…
ainda bem que gostaste e adoro a musica :)
Sara Pereira disse…
ainda bem que gostaste e adoro a musica :)
Rute Luz disse…
Pois, mas é mesmo assim a vida :s
Ana disse…
obrigada :)

gosto deste post :)
daniela disse…
oh meu amor, obrigada :)
Simone disse…
obrigada querida! :)
Helena disse…
pode demorar até nos sentir-nos assim , definitivamente bem mas haverá uma altura que tudo te vai correr bem vais ver querida *.*
Unknown disse…
Ainda bem que gostaste :D
Joana disse…
oh meu amor, digo o mesmo ♥
patricia meneses disse…
Obrigada, eu estou bem :)
É daquelas coisas que me faz sentir livre e sempre com um grande sorriso :$
maria disse…
querida , como puseste o coiso da musica daqele tamanho ? é qe agora os codigos mudaram e eu nao sei :S
Cynthia Brito disse…
(:
Oh, que texto mais lindo **
Amei, querida.
E, óh, lembras que o importante é ser feliz, ta? Não importa onde, nem com quem, e nem quando.

Beijos 8)
Lúcia Sousa disse…
correu-me bastante mal :c
Sara Pereira disse…
ya, é bué bonita (:
C. disse…
Gostaria de te desejar um excelente fim-de-semana! :D

Beijocas *
365 Summer disse…
Muito obrigada minha querida ♥
Rute Luz disse…
Oh obrigada querida, tu também *
Rute Luz disse…
Estão muito boas, gostei :)
raio de sol disse…
és um amor, mais uma vez, obrigada ♥
Rute Luz disse…
Não tens de quê :)
Ariana ♥ disse…
Obrigada, :D


O vento diz tanto *.*
m. disse…
ei esta música , há tanto tempo que não a ouvia o: é linda !