# 2.


sinto-me.



«Sinto-me tão vazia, sinto-me fria de palavras, sinto-me fria de coração,
nada hoje se encaixa na minha mente, parece que a minha mente quer
voar, meu corpo quer repousar, para nunca mais levantar, sinto-me
arrastada, na vida, sinto-me perdida num horizonte,sem fim.
palavra Força, já nem significado tem para mim, parece tudo tão
cinzento,o vento já não sopra contra as folhas das árvores, os pássaros
já não cantam todas as manhãs, tudo parece um devaneio da natureza,
onde está a cor no olhar das pessoas? onde esta o sol de verão?
onde se encontra a alegria? tantas perguntas e nem uma resposta em concreta.
chama-se a isso, lamentação social, ninguém fica satisfeito com o pouco
que têm, e devido a isso perdemos as coisas mais belas a nossa volta.
E hoje considero-me assim, insatisfeita com tudo isto, o meu coração,
no tem aquele bolbear normal de sangue, está fraco, está uma recaída,
constante, ceguei num sitio, numa determinada intuição, e agora
estou a beira da loucura de emoções, confusão, de quer ou não quer, para
mim hoje tudo não passa de um dia mau.»


ps: Sem inspiração.



Comentários

Titiinha disse…
estou a ver qe o problema é mesmo de todos :'x a mim também nãão --'
Rita Q. disse…
amanhã já fica melhor :)
PinkMoon* disse…
Oh vais ver que vais sentir-te melhor amanha :D
esta linod babe :3
FORCA TU CONSEGUES!
Es uma lutadora!
Marilena R. disse…
Está tão bonito :)
Inês Pinto disse…
Tens que ficar sem inspiração mais vezes, acredita :)
O facto de partilhares o que sentes, não só é inspiração como coragem. E conseguiste fazê-lo de uma maneira perfeita :)
Anónimo disse…
Há dias assim .. mas vais ver que as coisas vão melhorar (: « ninguém fica satisfeito com o pouco
que têm, e devido a isso perdemos as coisas mais belas a nossa volta. » Tanta verdade junta :|
Marta disse…
sem inspiração? faria se estivesses inspirada +.+ está lindo
Titinhaa' disse…
Pode ser que volte ao normal :b
Unknown disse…
nao tens de agradecer querida :)
Anónimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
souokiko disse…
Ah okey okey :p

Gostei do texto O.O continuas a escrever bem (a) ahah
LadyBüg disse…
de nda qerida :)
adorei
Marta disse…
ás vezes é preciso alguém dizer que gosta do nosso trabalho para nós começarmos a perceber que afinal até está giro. mas eu gostei bastante, querida.
Anónimo disse…
Acho que não conheço o teu blog nem a ti, pois assim nao estou a ver quem sejas
LadyBüg disse…
nao agradeças qerida :)
AMEI +-+

És um orgulho babe (L)
Unknown disse…
é so merito teu :)
fiilipa a' disse…
está lindo,
hoje podes não te sentir na melhor forma, mas vais ver que amanhã, ou mesmo depois de amanhã tudo vai voltar a ser como antes (:
Anónimo disse…
muito obrigada querida, adorei. a música é linda.
diana alba disse…
eu gostei :)

há dias assim, menos bons. força!
Gostei imenso :)

Em relaçao ao meu post...
Não tens nada que agradecer :)
Jay disse…
muito obrigada (: e boa continuação para o teu
Ari. disse…
Adorei o texto! Segui o blog! *