# 1.

Historia




« Um dia, acordei contigo no olhar e no coração, agarrei-me a almofada e vi que não estavas,
percebi que estava sozinha numa batalha, que tu não estavas por perto para percorrer o mundo
comigo, tal como me prometes-te, porque? Eu fiz-te mil e uma juras, juras inquebraveis e que
deixas em vão, este sentimento, feito e criado por nós, agora que necessito de ti, de um nós,
Tu vais ser deixar rasto?
Levantei-me da cama, a correr pela casa a tua procura e tu não estavas, sentei-me no chão, com as
lágrimas no rosto, e relembrar momentos passados, e nunca antes me tinhas feito isto, quando olho
para o lado, vejo o meu pequeno cachorro com um envelope na boca, envelope de cor vermelha,
nunca antes tinha visto tal envelope, tirei aquilo da boca dele e abri com o maior cuidado para não
rasgar, uma das lágrimas molhou o tal envelope, de cor tão sorte, abri, retirei o que estava de la
dentro, e encontrei uma foto nossa, no parque que antigamente íamos frequentemente, uma foto
que mostrava o nosso verdadeiro carinho um por o outro, éramos tão únicos, pus a fotografia no
colo e retirei a carta, e nela dizia:
' quando tiveres saudades, olha para esta fotografia, e recorda tudo o que passamos, aquele jardim que trás tantas recordações, eu não me despedi porque não suporto despedidas fui-me embora, porque preciso de dar um novo rumo a minha vida, conhecer outros sitios, outras pessoas, outras culturas e tudo mais, mas eu amo-te e um dia voltarei para buscar-te'
As lágrimas escorriam, mãos tremiam, coração palpitava mas no fundo sabia e nunca ele lhe ira buscar,
ela sabia que ele andava esquecito, não estava bem com nada, nem com ninguem, e isto não iria passar
de mero papel que ele tinha escrito sem significado.
{... dias foram passado, e nem sinais dele...}
Ela não saia de casa, mal comia, passava o dia deitada a olhar para aquela fotografia, que
ele lhe tinha deixado, passado 1 semana e meia, ela ouviu a porem uma chave a porta, ela tremeu
por pensar que lhe estavam a saltar a casa, ela só pensou, ' so me faltava mais esta', ela foi para o sítio
mais escondido da casa, mas por incrivel que pareça ela nao se importava muito se era assaltantes, só
agarrou no envelope, na fotografia e na carta que ele tinha deixado, o resto para ela era insignificante,
ela foi para a casa de banho, pensado que ninguem iria roubar nada na casa de banho, mas a porta
daquele compartimento, esta abrir-se, o seu coração palpitava, as lagrimas caiam, a sua cara palida de não comer, estremecia, ela toda se encolhia, ate que viu um rapaz loiro de olhos azuis, tal e qual o amor da vida
dela, mas ela nem teve reacção, nao tinha a certeza se era ele ou não, manteve-se calada, encostada a parede,
quando ele entra e diz numa voz calma e doce:
ele: Olha ao ponto que chegas-te.
ela: és tu?
ele: sim, sou! eu nunca te ia deixar, nunca, e tu a primeira coisa que pensas e que eu me fui embora por tua causa
ela: então porque foste? ele: Tentei repor a minha cabeça, esta a beira de uma loucura, meu coração estava divido. {... ela parou, olho nos olhos dele, e disse} ela: Tu?? gostavas de outra pessoa? ele: Desculpa, tinha medo que sim e que magoa-se as duas. {ela num tom de desespero, e a lacrimejar} ela: Quem é ela? Foste com ela? Então porque voltas-te? ele: Calma. Não interessa quem é ela. Não Não fui,fui sozinho. Voltei porque percebi uma coisa. ela: Dizes-me o que? È para dizer que acabou tudo entre nós? ele: Deixas-me explicar? E acalmas-te? {ela respirou fundo, tentou acalmar-se} ela: Sim, explica-me então. ele: Eu neste tempo todo, percebi-me que sou uma pessoa percorria a minha mente. ela : Pois pois, ela. ele: Deixas-me acabar? Obrigado. E essa pessoa que não me sai-a da cabeça eras tu, para todo o lado que olhava lembra-me de algo de nós, de ti. Eras tu, que me deste força para ser quem sou, foste tu que eu entreguei a minha vida, foi a ti. eu amo-te e nunca te quis por em risco,ainda estas disposta a ficar comigo? {ela com as lágrimas nos olhos sem saber o que dizer, abraça-o de novo, e beijo-o}
ele: Isso quer dizer mesmo o que? ela: Quer dizer um... ele: Um não não é? Eu compreendo. Mas continuo-o amar-te na mesma. {ele por alguns minutos derramou umas lágrimas, e ela passou a mão dela por o rosto dele e sussurrou-lhe} ela: cala-te e fica comigo, e para com isso, eu amo-te como nunca amei ninguém , dava a vida por ti, es a minha vida, e o meu valor constante, es tu. ele: Perdoa-me tudo o que te fiz, eu quero-te para sempre, amo-te eternamente (...)




Comentários

Andreia Morais disse…
está tão bonito *.* esta história é mesmo emociante e demonstra-nos que, nem sempre, a separação é para acabar, por vezes é só para por a cabeça em ordem; a cabeça e o coração. Porque o amor quando é verdadeiro volta sempre.
Está demasiado bonito, adorei!
Cátiia Bandeira disse…
Ja estou a seguir-te ^^
Andreia Morais disse…
não tens de agradecer, ora essa :D
The RP disse…
gostei muito, concordo com o que a M. disse :3

está à vontade para visitar o meu blog :p
já estou a seguir :)
mas que texto tão bonito *-*
disse…
eu nao acho que esteja esquisito :)
eu gostei mesmo =)
Andreia Morais disse…
não tens, acredita :) vai voltar a estar de pé, vais ver que sim
Titiinha disse…
estou a seguir :b
Ai mas enerva não aparecerem os comentarios :'x
Anónimo disse…
Uma linda linda história. :)
Beijos*
Inês Pinto disse…
Irei segui-lo e comentá-lo com todo o gosto como fazia no outro :)
LadyBüg disse…
ja tou a seguir este novo sii? :)
Beatriz Cruz disse…
Eu também te vou seguir :p *
Inês disse…
muito obrigada (:
diana disse…
já estou a seguir (:
de nada mesmo :D
olha como consegues alterar o teu blog? poes codigos? :$
Andreia Morais disse…
quando menos esperares ele vai voltar ao que era, acredita :D
Marta disse…
eu já estou a seguir :)
sílvia c coelho disse…
mas é o reflexo de muitas histórias verdadeiras
fiilipa a' disse…
está lindo esta história.
vou seguir c:
disse…
obrigada , vou seguir também (:
Ri disse…
já estou a seguir :)
que lindo *.*
Helena disse…
Infelizmente, por estar no limite de seguir blog's não posso seguir este teu =$
Mas vou continuar a visitar-te ^^
biazinha disse…
Muito bem :D

Vou seguir este blog então !
Rita Silva disse…
-está muito bonito!
-estou a seguir-te .
*beijinho (;
Mafalda disse…
Adorei :) (estou a seguir-te)
Isabel disse…
ja te sigo ;) *
Anónimo disse…
já estou a seguir o novo !
liiindo *.*
litapoop disse…
podes-me dizer qual era o teu antigo blogue?
drii' disse…
oh que história :$
Alexandra disse…
Obrigada por me dares isto a ler, por mostrares que, por vezes, pode haver finais felizes. beijinhos *
Sobrevivente disse…
Olá!
Continuarei a seguir-te neste blog.
Espero que continues por muito tempo, para assim eu me deliciar com a tua escrita.
BeiJoo***
Dália Viseu disse…
n sei pq, mas identifico-me plenamente c esta história!
Anónimo disse…
Gostei muito de ler !
Vou seguir .
Anne* disse…
adorei o post, mesmo bom!
continua, estou a seguir :)
MaraSuzette disse…
não sejas burra em acabar com o blog , mdmv :c
Anónimo disse…
Já estou a seguir querida*
selinho no blog para ti :)
mary disse…
obrigada , eu adorei o teu e vou seguir :)
Mel disse…
obrigada por gostares(:
disse…
não tens que agradecer !
Dália Viseu disse…
pode n ter sido da mm maneira, mas tbm cmg houve duvidas da outra parte, houve pedidos de desculpa e agr estamos juntos
Unknown disse…
amei!

vou seguir :)
Mel disse…
adoro o teu blog*.*
Ana Lima Almeida disse…
amooo o teu blog ;)
adorei em especial este post.
(vou seguir!) *.*
Maffas28 disse…
Adoreii a historiiia :o

Mesmo, esta emocionante e demostra bem a realidade por vezes.

:'D