#185.



« Quero dizer tudo o que não disse.
Quero abraçar-te como nunca o fiz.
Quero guiar ao meu coração, na qual
nunca o quis fazer, e quero dar-te a mão
e gritar ao mundo que és mais que um
pequeno homem, mas sim um grande
guerreiro, quero me esquecer do mundo
aparte, e infiltrar-me no teu, dizer-te as
palavras mais doces, ao ouvido, e acabar
com a palavra amo-te. nunca antes dita
cara a cara. quero permanecer filtrado no
teu olhar, e tu  no meu e no fim, dizer
que fomos felizes, mas como nada disto
e uma historia, ficaremos por a imaginação
que nos diga.»

Comentários

Joana disse…
esta fantastico ♥
maria disse…
bem lindo amor :$
Lúcia Sousa disse…
é a continuação do que está em baixo amor :p
Helena disse…
amores assim , não há muitos !
Unknown disse…
oi florrr tem um desafio pra vç lá no meu blog viu...

bejinnnnnnnnnnnn
Helena disse…
se alguma vez conhecesse assim uma historia :o