#186.




« Foi  sem duvida, uma grande noite, uma grande saída, umas grandes conversas, com certeza uma grande união, e uma grande amizade.
Compreendo completamente a nossa amizade, tão enriquecida em união.
Quando te olhos nos olhos, e quando nos abraçamos, sinto-te como um irmão, o meu coração pede para te proteger, para tomar conta de ti, e nunca te deixar cair.
Nunca irei negar-te ajuda, nunca irei dizer não há uma mão.
Cada abraço, cada palavra, é tão reconforta-te, és o meu 2º melhor amigo.
E isso nunca deixaras de ser.»

E foi uma noite do caraças *-*

Comentários

Jú S disse…
Eu acho que qualquer tipo de dança é fantástico, e demonstra o que é aquele mundo! Só que cada um tem o seu estilo, o que se identifica mais :D
Catarina disse…
Pois.
Então mostra-lhe que se ele não te ajudar, também não podes fazer mais nada por essa relação
Joana disse…
muito obrigada :$
Obrigado +.+
Também gostei do teu *-*
Acho eu que já sigo o teu blog :)
Joana disse…
gostei muito ♥
Nem eu à outra :b
Pois isso de elas vos distanciar é que é mau.
Tenho sorte em isso não me acontecer, porque estou imensas vezes com o meu melhor amigo, mas sei que é horrível.
Não gosto é quando ele começa a dizer que sou muito má com ela e que ela até já lhe tinha dito que sou fixe.
Que nervos!
Unknown disse…
own.. que fofo..

bejin pra tu!!!!
Araúja Kodomo disse…
Adoro esse tipo de noites :D *