#196.



A minha cabeça estava tão longe da realidade a sentir a musica, quando de repente olhei para a direita e dou de caras com um grupo de rapazes, eu não lhes liguei nenhuma, e fechei a janela do carro, quando começo a sentir outra vez a musica, ate ao coração, parece que a minha mente pediu-me 'olha para lá de novo' parece que foi algo mais forte que eu.
O meu coração palpitou e eu olhei, com a minha cabeça tão longe deste mundo, quando os meus olhos deram de caras contigo, e vi-te de uma maneira tão simples e feliz,pensei que acho nunca conseguirem deixar-te, porque tu persegues-me ate nos momentos mais improváveis, quando mais preciso de ti, não estas, nos dias em que nem te quero por a vista em cima, por pura magia dou de caras contigo.
Pela minha cara, correu uma pequena lágrima, e surgiu uma dor no coração por tua falta, pela tua ausência, quando eu cair de novo, sei que estarei sozinha, porque tu não estarás perto de mim de novo.

Saudades tuas,melhor amigo, admito.  

Comentários

Lúcia Sousa disse…
sentes-te incomodada com o que fazes? ;s
ines disse…
as verdadeiras amizades nunca se perdem, existem altos e baixos mas nunca acabam, penso que para elas o sempre existe mesmo por isso nao estejas assim, resolvam-se :)
Joana Castro disse…
Obrigada querida, pelo elogio e pelo apoio. :')
Marta Duarte disse…
dói, dói muito :|
força querida!
Joo disse…
já falaste com ele?
Eu tenho exactamente a mesma sensação que tu, de vez em quando.
RuteRita disse…
está mesmo mesmo mesmo lindo
Pois, eu disse…
"perdeste" o teu melhor amigo? é complicado sempre que alguém que é tão importante para nós, de algum modo deixa de fazer parte das nossas vidas, é difícil.
Pois, eu disse…
essas coisas acontecem --'
Filipa disse…
' Podem ficar, mas À sempre uma força que as segura.