#197.





Abro os olhos devagar e quando reparo que não estas lá, tento adormecer de novo e esquecer o que me rodeia,  porque e que um dia tu fizeste-me a criança mais feliz e agora sou indiferente ?
Orgulho-me por seres quem és.
Mas não me conformo com a nossa distancia, porque eu sempre fui feliz a teu lado, e agora tu deixaste-me e eu tive de percorrer o caminho sem tua ajuda, padrinho volta para ao pé de mim.
E da-me um abraço forte e diz que eu serei capaz de tudo o que quero, porque um dia eu irei ao pé de ti e sentar-me a beber um café contigo e contar-te as historias mais charmosas da minha vida, e iras ri-te comigo.

Comentários

RuteRita disse…
ówn adoro *.*
obrigada princesa <3
Catarina disse…
tao lindo +.+
novo blog (:
http://musicphotographandletters.blogspot.com/
mudei o nome tbm do outro blog ;)
Olá, gostei da fotografia e das palavras...Espectacular....
Cumprimentos
Lúcia Sousa disse…
como eu te compreendo amor :/