#204.



« A quem voces chamam voz da razão?
A quem voces dão a mão?
A quem voces dizem que amam?
Eu sei que não tenho nada haver com isso, palavras que estou cansada de ouvir, estou-me a tornar bruta, incessível, e mal educada com quem não quero, por simplesmente não ter tudo como quero, quem sou eu para ter esse direito?
Não sou ninguem, quantos eu já perdi? mas esta não será a primeira nem a ultima vez.
Custa-me imenso olhar para ti, doí mesmo e ainda utilizo aquelas palavras de antigamente, só para tu veres que não mudou nada!
Agora sei que já sou grandinha e que tenho de viver a minha vida, sem me estares todos os dias a dizer o que é certo ou errado, obrigado por tudo ate aos dias que me fizeram feliz, porque hoje digo que amo-te mas já não és a mesma coisa, se poderia voltar atrás por ti? sim voltaria.
Se choraria? sim, mais uma vez. Se acreditavas no sempre? Não porque a única pessoa que me demonstrava essa palavra, deixou-me no dia em que eu vi que tinha sido esquecido um dia direi a todo o mundo que foste o homem que me ajudou a crescer um dia.»


Comentários

Joana disse…
oh meu aamor muito obrigada.
QUE LINDO :')
Cláudia Silva disse…
Claro . Está neste blog ?
O texto *.* :)
Maffas28 disse…
Obrigada, gostei muito do texto :D
L' disse…
Adoro fotografia, porquê querida ? (:
Gostei muito do post *
Mara Almeida disse…
identifiquei-me imenso com este post :s está lindo
Anónimo disse…
OBRIGADA MEU AMOR (:
<3
aimee rose disse…
lindo, lindo, lindo *.*
aimee rose disse…
lindo, lindo, lindo *.*
Liv. disse…
obrigada *-*
adoro*
Diianna disse…
senti cada uma dessas palavras, uma atrás da outra :S
maria disse…
gostei muito *
pelo menos ficam as recordaçoes amor . ;$
Tiago Braga disse…
linda! a imagem é muito romântica, e passa um bom sentimento de companheirismo e protecçao! bonito registo :D

bom texto <3
Joana disse…
esta fantastico amor *.*
Lúcia Sousa disse…
como eu percebo este texto, e como estou a tornar assim :c
sofiaszafman ♥ disse…
adoro o texto *-*
Doce es tu querida :)