# 208.




« se eu fosse ligar a tudo o que tu dizes, eu cai no fundo pela porcarias que me dizes, mas não, sou mais forte e superior, e serei sempre melhor que tu!
Orgulho-me de não ser como tu, orgulho-me por dizer com um sorriso na cara, eu não sou como tu!
Tenho o teu nome,tenho o teu sangue, mas não tenho o teu feitio, não tenho as tuas reacções, tenho o teu fisico, mas tu nunca terás o meu psicológico.


Se me perguntarem se eu gosto deles, sim eu amo-os porque fazem me sentir da familia deles, fazem-me ver que a pessoas queridas e amorosas, e acredita que tenho muito a agradecer a eles!
Um dia agarro-me a ti e fujo contigo, para o outro lado do mundo.
E direi que longe de tudo, sou feliz contigo»

Comentários

Catarina disse…
castanho faz mais contraste ;)
maria disse…
es superior a isso tudo ;)
Sara Martins disse…
dá-me o mail que utilizas para iniciares sessão no blog, amor.
Joana disse…
concordo com a maria (;