#210.




(fotos novas desde o click 58, asserio passem por lá e deixem a vossa verdadeira opinião, eu prometo para quem gosta, eu irei fotografias o mais depressa possivel, mas que não seja se tiver bom tempo quarta feira,estarei eu, nas pequenas escursões a minha terriola a tirar fotografias!
Quem faz por gosto, não cansa!
Quero desde já agradecer a vossa opinião sincera, o apoio e admiração e a coragem que muitos me dão, acho que não tiria tanta força que vocês não me apoiassem!
Tambem tenho de agradecer ao meu melhor modelo de serviço de fim de semana, e dizer que o amo muito e é como um melhor amigo para mim!
ao meu primo que por vezes e tão maluco como eu!
Agradeço que passsem lá no blog fotografia, e deixem a vossa opinião e não esquecer desde a 58, são fotografias novas)

Comentários

Gonçalo disse…
tens fotografias muito boas :)
Tiago Braga disse…
Apaixonate! brilhante imagem e texto!
Amei *.*
Have a happy day <3
L' disse…
Que linda foto :o
já passei por lá :)
mas disse…
Gostei bastante (: