#217.


Nunca me senti assim, por razões de pura culpa!
Nunca te quis ver assim, e nunca pensei em ter 
que escolher, agora que as notas suam na minha cabeça,
começo a perceber que és a pessoa mais especial para mim,
e tenho medo de perder-te, sinto-me incapaz de pensar nisso.
Hoje sinto-me incapaz de te dizer algo, sou incapaz de te olhar
na cara, sou uma fraca sou simplesmente a pessoa que te
tocou a melodia, mas que partiu as cordas no fim,aquela
que te deu a pensar que sim, e no fim um não.
Não por minha culpa, mas eu queria ter ficado, mas eu
não podia optar, olhei nos teus olhos e o meu coração escureceu e
ficou vazio, por tu não estares feliz, a tua voz tremia o meu
coração, e quase que fui tentada a chorar, minha voz quase
que chega a auge da tristeza e naquele momento só me apetecia chorar
em teu ombro e pedir desculpa ao ouvido.
Mas não, fui uma fraca e mesmo a teu lado, mandei-te mensagem,
a pedir desculpa e eu nem conseguia olhar para ti.
Desculpa,e hoje não me peças para falar contigo, porque o meu
coração não consegue!


Comentários