#218.



O que faz a diferença?
um olhar, um nome, um momento, uma tristeza, uma lágrima, um sorriso, uma paixão, um objecto, um lugar, um dia, uma hora, uma pessoa, um cheiro, um toque, um grito, uma palavra, uma frase, um texto, uma imagem, uma fotografia, uma alegria, um som, um adeus, um ola, uma musica, uma banda, um cantor, (...)
Agora digo onde fazes tu a diferença?
no meu coração, no meu olhar, no meu tocar, no meu sorriso, nos meus ouvidos, no meu cheiro (...)
és quem marca a diferença após 4 anos, és tu!
Tanta coisa que podia ser explicada, mas que eu prefiro sentir, hoje a minha voz, não solta para o mundo, o meu sorriso voou com o vento, o meu olhar escureceu, ficou triste e assombrado, e o meu coração vazio, e magoado, desiludido comigo própria, e a minha mente lembra o teu olhar, lembra a tua voz, a tua raiva, o teu sofrimento, e hoje estou digna da pura tristeza, quero falar contigo, mas esquecer o dia de ontem, não poderei totalmente esquecer, porque tive bons momentos, mas digo-te a noite devia ser esquecida, mesmo que a mente não deixe e o coração peça com todas as forças.


Comentários

Cynthia Brito disse…
(in)felizmente há coisas que não podem ser apagadas, permanecem sempre em nós. O jeito é viver com essas lembranças.

Estás lindo, amor.

Beijos e um ótimo domingo!

Com amor,
Cynthia *
Ainda bem que sei que alguém passou pelo mesmo que eu...
Ás vezes, é ainda mais complicado do que parece :c
Say Cheese disse…
não tens nada que agradecer querida :)
Rute Luz disse…
Não tens de quê :)
Cynthia Brito disse…
Entendo, meu anjo.
Mas são coisas que não podem ser apagadas, sabes? Não sentes saudades, mas são lembranças. E lembranças não se sentem, apenas permanecem em nós.

Sei que é meio complicado. Mas estejas bem, amor.

Beijos *
Anónimo disse…
É a única maneira de conseguirem.
joanabogalho disse…
adorei, está lindooo !
Anónimo disse…
LINDO!
adorei mesmo * e é pena algumas coisas nao poderem ser apagadas .
Joana' disse…
amei* :) escreves tão bem ^^
Joana disse…
que lindo meu amor *.*
Gonçalo disse…
esta muito bom o texto :)
parabéns :D

bjo
Anónimo disse…
adorei, está lindo :)
Anónimo disse…
Ainda bem que concordas ;)