#222.



« Quero tanto férias, necessito de sol, de música, de noites quentes, de horas ao telemóvel,
saídas todos os dias e noites, esquecer a escola por momentos, esforçar-me por arranjar
dinheiro e passar os dias todos com as pessoas que eu realmente amo, e contigo como
mais um verão!
Preciso de férias para escrever assiduamente no blog, de tirar milhões de fotografias, de explorar
uma data de sítios, e de espalhar sorrisos.
Preciso de deixar o stress, preciso de o esquecer, preciso que ele não me consuma, preciso
daqueles abraços ternos, e daquele carinho, preciso de ti.
Mas preciso mais das nossas conversas, e dos nossos sorrisos, e dos nossos olhares e de tudo
o que envolva nós!
Agora quero o verão, o sol, e férias e depois logo se vê!» 

Comentários

Gonçalo disse…
Eu também pus que acredito lol
A minha filosofia é que nós, não somos os únicos sortudos a ter vida num planeta.
Gonçalo disse…
e eu tb quero muito o verão xD
por três razoes :P
gostei, eu adoro o verão!
Gonçalo disse…
Faço anos (20) :P
Participo como monitor de colónias e ganho algum dinheiro xD
E se tudo correr bem vou à Guiné :D
maria disse…
tambem quero veraaao e feriaS *.*
Gonçalo disse…
e eu adoro por causa da diversidade animal xD
Obrigada, minha querida (':
Maffas28 disse…
Sim , eu acho que com força se consegue superar tudo (:

Obrigada pela tua opinião ao texto '3
Maffas28 disse…
Já agora estee tá lindooooooooo (;
carina rodrigues disse…
fico feliz por saber isso :p
Anna Munhoz disse…
concordo.
O calor já se faz sentir, mas quero tanto puder voltar à praia, largar tudo na areia e mergulhar no infinito oceano.
sofjia ♥ disse…
gostei muito do blog :b, vou seguir ;),
sofjia ♥ disse…
hmmm, muito obrigado, querida (:, mas o teu está muito melhor ++.
sofjia ♥ disse…
oh $:, obrigada, mas o teu está sem dúvida muito melhor querida ++.