#225.



« quando estou contigo, não sei qual é o sentimento concreto.
não sei se é paixão, se é amor!
sei que quero que permaneças comigo, durante a minha vida, não me enganes, porque eu tenho medo de um dia acordar e tu nao estares cá, para me ouvir e ajudar, se um dia quiseres  ir, diz-me antes  para eu me mentalizar, que pessoa como tu, nunca vou ter.
cada abraço teu, e um sorriso meu e cada olhar e um preenchimento meu, não, eu não estou a brincar, porque com os teus sentimentos, sou incapaz de brincar, porque um dia, poderá ser tarde, poderemos perder tudo com uma pequena batalha»

Comentários

ANA RITA disse…
ohh obrigada fofinha :)
estive agora a ver o teu blog de fotografias e está lindooo
Anónimo disse…
muito giro o texto (:
L' disse…
que post lindo :)
Anónimo disse…
gostei :)
maria disse…
é um sentimento lindo na mesma !
M. disse…
olá (:
o texto está muito giroo , beijinhoos M.