#231.



Porque me prendo pelas pessoas? Porque não faço da minha vida, uma felicidade?
Porque é que a minha vida e comanda por pessoas que não merecem.
Quero espairecer, mas tenho medo e pena das pessoas que ficam por trás.
Eu sou diferente das outras pessoas, digo que não tenho coração, mas na verdade é que é só a dor da minha reacção, que amo e digo que não faço nada em vão.
A pessoa que eu digo e sei que amo, tem de nome célia, mas que por registo da-se o nome de mãe, venho do ventre dela, e eu quando sai prometi que daria-te uma vida e partir dai, nada faço  em vão, acredita que amo-te e com uma grande compaixão.
Sabes? 


o que eu mais gosto? é gostar de ti.
Admito que és a pessoa mais importante, que tu não existe, eu não preciso de tatuagens na pele, porque na realidade, tu tatuaste a minha vida, e se algum dia for preciso eu dou a vida por ti.
acredites ou não, eu amo-te com coração.

Comentários

M disse…
gostei imenso*
Gonçalo disse…
Tens de ter muita força :)
Acredita que as coisas vão resultar :)
Joana disse…
olha quem fala princesa *.*
maria disse…
porque nao mandamos no nosso coraçao nem o controlamos ;$
Anónimo disse…
eu no teu lugar tentava outra vez.
L' disse…
que lindo :o
por vezes o melhor que fazemos é espairecer, sair de nós, andar por aí.
Sara Martins disse…
está lindo princesa <3
Bianca Pessoa disse…
gosto muito da foto *-*
anne disse…
Que texto lindo *.*
Fábio Martins disse…
Os óculos devem ficar engraçados. Gosto dos tons da foto :)
Obrigado pela visita