#233.

Hoje podia tentar partir para longe, hoje podia mentalizar-me em nunca mais voltar.
Hoje ate podia dizer que já não queria saber de ti, hoje podia deixar tudo pata trás, e dizer
o meu caminho é em frente, podia ate deixar as pessoas todas com o coração nas mãos e
partir para um sítio longe daqui!
Mas para quê?
Se um dia eu partir, levo-te comigo.
Se um dia eu for, avisarei e irei despedir-me de todos com um abraço e dizer um simples 'ate já', e irei dizer
'nunca me irei esquecer de ti', porque nada disto funciona sem vocês do meu lado.



Atenção: No meu blog de fotografia vão estar novas fotografias, ontem dediquei-me aquilo que mais gosto.
Então estão atentos porque nestes 5 dias, muitas podem aparecer e eu quero a vossa opinião sincera!
Obrigado, e bom Carnaval.

Comentários

Philipa disse…
gostei do blogue, vou seguir :)
Gonçalo disse…
Respondendo a tua curiosidade :P
Eu estou num curso de fotografia a preto e branco e só a pouco tempo é que começei a tirar fotografias..e estas foram as 1ªs do curso, mas vou começar tambem a tirar a cores daqui a uns tempos :)