#281.



Eu olho-te nos olhos e dou por mim a relembrar todo o passado mal caracterizado e tu digamos que foste  e és o meu presente bem estabelecido, não te troco por  mais nenhum homem, não deixo-te em nenhuma parte do mundo, e não vou deixar-te de apoiar-te, quero sim que olhemos um por o outro e que nos guardamos sempre nossos corações, quero aprender contigo, quero partilhar os momentos contigo e dizer com um sorriso nos lábios " somos unidos pela força da natureza", se os opostos se atraem não tens noção do quanto as pessoas idênticas se amam assim.
Acredito cegamente em ti, e deliro no meu pensamento em ti, quando as saudades apertam o coração explode de emoção caracterizada, és a pessoa que mudou a minha vida para melhor.

amo-te j.

Comentários

© hurricane disse…
existe pessoas que mudam a nossa vida. umas para pior, outras para melhor.
e é bom saber que existem pessoas que fazem-nos melhores, que nos fazem sentir melhor que ninguém. *
Gonçalo disse…
Gosto sempre dos teus posts :)
Anónimo disse…
adoro!
Unknown disse…
está mesmo fofinho este post*