#285.


Estou completamente estafada, estou completamente cansada desta vida!
Neste momento é só trabalhos, neste momento o dinheiro não chega para
tudo, o mesmo quase nada, tenho de arranjar trabalho mas não sei o que,
queria dedicar-me a fotografia, mas o tempo não permite. Quero tanto ir
a coimbra e dizer  "tenho tempo e dinheiro para ir ali e ali", tirar muitas
fotografias e dizer "sou tão feliz", agora abre os olhos e vê a realidade,
desgastada, acabada, recaída e desalinhada, agora tenho de começar
da estaca zero, quero um part-time, quero ganhar o meu e dizer que agora
posso ajudar-te  tal como me ajudas-te! Mas ate la o stress consome-me!
Parte boa, mesmo e o meu namorado que merece tudo!
amo-te j.

Comentários

Gonçalo disse…
gostei bastante :)
r a q u e l disse…
entendo isto*
vais encontrar algo vais ver +.+