#290.


«Oh férias porque não chegas?
Porque me prendes na escola mais uma semana?
Porque é que o stress nos invade?
Porque não tenho mais tempo com o meu namorado e
possa-lhe dizer de 5 em 5 minutos que o amo?
Porque é que a pressão esta em cima dos nossos  ombros?
E porque e que estão todos de ferias menos nós?
Fogo, quero agarrar nos livros mandar todos ao ar e dizer
"deixei-me respirar".
Deixei-me levantar e passear a cadela de manha e acabar-me por deitar,
ir a praia e dizer "tão bom é o mar".
Levar a minha maquina para todo o lado e dizer " a minha vida e fotografar".
Quero acabar a escola e dizer que vale a pena amar.
E quero dedicar-me as pessoas que mais amo e as coisas que mais gosto na minha vida.»

Comentários

Lúcia Pereira disse…
obrigada, também gostei (;
muito obrigada (:
gostei deste post.
Sérgio Pontes disse…
Está muito giro este post
L' disse…
tantas perguntas que invadem a cabeça de todos nesta época do ano :s
Gostei :)