#293.




« Arrependes-te?  
Só daquilo que não faço, mas estas-te a referir a que?
Quase a 2 meses atrás?
Isso? Nunca.
Quantas vezes eu pensei que ia ser a pessoa que não sou, uma pessoa que sofre em segredo, que diz que não  chora, que anda com um pequeno sorriso que transparece felicidade. 
Ate que há quase 2 meses, a mascara caiu.
E eu lutei contra mim, própria. Mais uma vez, mas, desta vez foi diferente, eu perdi.
Perdi-me e perco-me em beijos profundos, em abraços calorosos, em lágrimas passadas, nunca antes derramadas.
Quando eu fecho os olhos, e penso que este sonho é a melhor coisa que me aconteceu, reparo que o sentimento e real tal como a nossa relação.
Nunca amei, nunca o coração se sentiu protector e protegido, nunca antes eu desejei alguém como tu.
Se algum dia, tu duvidares que não és importante.
Cala-te nesse preciso momento e pensa, quantas vezes eu deixei tudo e fui a correr para ti e disse que amo-te ao ouvido, e quantos beijos apaixonados trocamos, e os meus olhos, brilham com a tua chegada e com a tua presença.
Até posso admitir que já senti ciumes, que já me senti ameaçada, e com medo de perder-te e que alguem consegui-se conquistar-te!
Não quero saber de mais nenhum rapaz, como quero saber de ti.
Eu por ti, eu fazia tudo.
Tu não és só o meu namorado, és sim o meu melhor amigo, meu confidente, meu conselheiro, amante e o homem da minha vida. És tudo na minha vida.
Desculpa por vezes sou insegura, se sou estúpida, mas tudo isso e porque amo-te de verdade.
Quantas vezes eu quero-te abraçar, beijar-te e tu não estas, a saudade aperta, o meu sorriso cai e eu lá no fundo grito o teu nome e o meu coração chama por ti.
J- juntos, juras, justiça,  jeito, J de João »

Comentários

Gonçalo disse…
gostei bastante :D
Jú S disse…
está lindo, lindo!
Lúcia Pereira disse…
adorei o texto mesmo (;
Unknown disse…
AHHH, ADOROOOOOOOOOOOO ISTO ! +.+
Patrícia disse…
este post está lindo, fofinha :)
RuteRita disse…
escreves sim, nem tenhas duvidas disso.
AMO !
Matilde disse…
Olá!
Peço mesmo imensa desculpa pela minha ausência, mas ultimamente eu não tenho tido tempo para me dedicar ao blog.
No entanto, com a chegada das férias, a situação vai mudar. Eu prometo visitar o teu cantinho mais vezes.
Mais uma vez peço mesmo imensa desculpa...
Beijinhos :)
Matilde disse…
Olá!
Peço mesmo imensa desculpa pela minha ausência, mas ultimamente eu não tenho tido tempo para me dedicar ao blog.
No entanto, com a chegada das férias, a situação vai mudar. Eu prometo visitar o teu cantinho mais vezes.
Mais uma vez peço mesmo imensa desculpa...
Beijinhos :)
diana disse…
gostei muito (: