#294.




« Um dia uma estrela desceu a terra e decidiu que a partir de aquele dia iria ser verdadeiramente feliz.
Eu sorri, por pensar que era impossível isso acontecer.
E permaneci, intacta, sem reacção.
Até que um dia alguém veio e mudou tudo do dia para a noite.
Eu jurei a mim mesma que iria mudar, os meus pensamentos, reacções, mas iria ser sempre a mesma.
Porque o verbo amar, também e caracterizado por saber lidar.
Permaneço com um sorriso no rosto, devido a ti.
E ninguém ira destruir o que um dia nos construímos.
Eu ate posso admitir que tenho medo, que alguem seja mais rapido que nós.
Tenho medo que tudo o que temos acabe por um tentarem estragar, o que eles não conseguem ter.
Eu amo-te por toda a minha vida.
Eu amo-te, és especial, único, maravilhoso e MEU.
Teu sorriso contagia-me, o teu olhar completamente tal como tu.

Cada vez que me deito nos teus abraços os meu corpo molda-se ao teu e fica de olhar preso em ti.
Porque não sabem ver a felicidade dos outros, e felicitar quem é feliz.
Vocês não sabem o que entrar de mão dada, num bar com o melhor ambiente e romântico que eu já vi, parecia uma cena de um filme.
Esperamos que nos abrissem a porta, olhei e deslumbrei-me com aqueles dois bancos, ate podia me sentir um trapo, mal vestida e cheia de frio, mas não quis saber, observei tudo a minha volta ate que tu sacas do isqueiro e acendes a vela que estava na nossa mesa, não sei, mas pensei que nada daquilo era real.
Fiquei 15 minutos de volta do cardápio a escolher a bebida, e pedi uma coca-cola e veio com uma uva e uma rodela de limão e açúcar a saber a morango a volta, fiquei encantada e rendida aquele encanto.
amei, mas amei muito mais a companhia.
Vocês tentam,mas o dia que conseguirem destruir o que nos construímos digam-nos.»


Santa 18.06.2011 



Comentários

diana disse…
de nada querida :)
Maria Clara disse…
texto maravilhoso, adorei !

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/
RuteRita disse…
entao pq princesa ?o:
L' disse…
é tããão linda <3
Francisca Souto disse…
Obrigada princesa <3 que saudades do blogue, mal acabe os exames não me vêem fora daqui!
RuteRita disse…
olha, sera que me davas o teu e-mail ?