#299.


Agora no meu blog de fotografia, todos os dias vou por fotografias. e agradecia comentários.



As noites passaram, com as lágrimas a cair pelo o rosto a baixo.
Os dias, foram-se com os sorrisos falsos de antigamente.
E hoje digo que tenho medo de fingir, a pessoa que não sou.
Tenho medo de ser fraca, de chorar e de não ser capaz.
Lutei para um dia conseguir tudo na vida.
E olho e vejo que não consigo o que quero.
Choro por querer alcançar e não conseguir.
Choro por pensar que um dia perco tudo, e me vão deixar sozinha.
Não me digas um não, não me digas que vais.
Dizes-me simplesmente que isto e real, e que amas, e que não me deixas assim.

Comentários

Anónimo disse…
Coimbra é do coração *
Gonçalo disse…
O meu blog de fotografia está temporariamente parado :)
gostei do post
Maria Clara disse…
lindo, lindo, lindo !