#304.



Cada vez que vejo aquela parede branca, com  um simples alvo de setas, fazes-me acreditar que naquele mundo eu sou a princesa daquele reino, tenho de aprender lidar com muitas coisas, e uma delas e saber que por vezes cansaste e não tomas consciência disso.
Deixas-te arrastar dias e dias, e depois percebes o quanto o teu corpo pede descanso.
Eu sei o quanto eu te "prendo", a mim, eu também sei o quanto tempo eu preciso dos teus abraços, quando os teus braços musculados e suaves entrelaçam no meu corpo e eu rendo-me ao teu sorriso de coração doce, e deixo o meu corpo cair no teu peito e desde desse momento sou a pessoa mais feliz do mundo.
O quanto eu me sinto orgulhosa, de estar com ele, seja a onde for.
O quanto o meu coração já admitiu o quanto ama ele, mas o quanto medo eu ainda tenho de dizer o que sinto, não por ser ele, mas sim por ter medo de ficar sem ele.
Não sou obcecada nele, sou sim apaixonada por ele.
Eu em 2  meses e 2 semana percebi o quanto significa o amor, da nossa vida, a felicidade, atenção, dedicação e  a compaixão.
Amo-te 

Comentários

Andreia Morais disse…
Quando se ama vive-se com intensidade; e é por amar de verdade que percebemos o que "amor" quer dizer.
Há pessoas que não nos fazem perceber isso, mas a pessoa certa para nós não demora muito até nos fazer perceber.

Adorei, está maravilhoso *.*
Anónimo disse…
tu também meu amor
ana disse…
ainda bem que sabes querida :)