#308.



Eu estou a ouvir o nosso coração a bater.
E algo me diz, que ninguém o fará parar.
Porque o meu só bate por estares perto de mim, e por ti.
E unicamente não irei dizer a ninguém, o quanto eu irei vencer a minha vida a teu lado, mesmo que todos pensem que tenham o prazer de estragar o que nós temos, com pequenas comparações, acções, frases ou decisões, não.
Eu não irei permitir.
E farei de tudo para ficar a teu lado, e antes de pensar que sou tua namorada, serei sempre tua amiga.
Guarda bem o que sentimos, não quero perder um bocadinho de o sentimento por ti.
Quero que sejas sem a razão de o meu  coração bater.
E garantir que fazes sempre do meu verbo amar.
Hoje e sempre irei garantir que es parte de mim.

Comentários

Andreia Morais disse…
É uma maravilha ler isto, está absolutamente fantástico *.*