#310.


Musica : http://youtu.be/1x4THOTVz34



Eu não acredito em nada disto.
Não, eu não estou a ouvir isto, sempre pensei que era adorada e amada por ti.


Mas ate isso eu já me esqueci.
Perco horas a pensar o que me faz  rir de ti, e nada vejo, senão as lágrimas, gritos e tormentos dados por ti, adquiridos na dor de um dia teres sido assim.
Eu sempre pensei que eras o exemplo a seguir, olho para trás e digo com orgulho eu "amava-te,como ninguém" e hoje? digo com a maior dor do mundo, que me fazes falta, mas por ti, tu ate que achas bem.
Nunca pensei, ver-te a assim, a "cagares" em mim, desta forma tão reles e rude.
Nunca vou esquecer, tal atitude, mesmo na verdade, não tendo visto a tua cara.
Mais uma vez, das o teu papel a outra pessoa, e deixas-me por ai.
Nunca percebi, o que era para ti.
Quantas vezes eu não chorava, agradeço-te por o que fazes de mal por mim.
Como queres ajuda? como queres que eu simplesmente adoro-te?
Como queres que eu não seja uma revoltada, dorida e fraca, como queres?
Tu tens o poder de estragar tudo o que a minha vida, começo a reparar que para todo o lado que eu vá e tente fugir de ti, tu vais agarrar na minha dor e agitar e pensares que eu vou cair de novo, mas não, mais uma vez eu irei esconder o que sinto.
E iriei mais uma vez reflectir nas verdadeiras pessoas que gostam de mim.
Mas tenho a certeza absoluta, que tu não permaneces lá.
Tu nunca quiseste saber de mim, e agora que eu vejo que cada vez sou mais zero, mas deixa estar que  mais uma vez, feriste-me.
Obrigado.
 Cada vez penso mais que quero, sair daqui, não me perguntem porque, nem para a onde, mas eu não aguento a tua pura estupidez, a teu egoismo, eu nunca serei nada para ti, e agradeço-te por algum dia ter visto no meu rosto, a marca da maior dor de uma vida inteira.
Não quero, mais ninguem na minha vida.Tantas vezes que eu já vi, esta porcaria a cair e sei se tenho o problema que tenho, devo todo a ti, acabaste comigo, com a minha vida.
 Com a minha força interior e exterior, acabaste com o meu sorriso de todos os lados, o 
que tenho agora e pequena imitação reles e sem brilho.
Quantos mais anos, isto vai ser assim?
Eu não sei o que te passou pela ideia, passares o papel que deves ter para outra pessoa.


Não percebi, nem vou perceber, porque eu não quero saber, mais nada.
Se passas-te o teu simples papel e porque devias confiar nele, e eu digo-te que tu ao pé dele, não és nada.
Tu prometeste-me que estavas lá quando eu mais precisa-se e agora? onde andas tu?
Espera, deixa-me adivinhar, com os teus supostos amigos, que não querem saber de ti, foi  por eles que me deixas-te, e acreditas-te simplesmente para confiar a pessoa que mais amo e que cuida-se de mim.
A ti, só tenho uma coisa a dizer, obrigado por o mal que me fazes a tantos anos, e sai da minha de uma vez.


agora o que a minha vida se resume?

A ti, nunca mais será.
Papel que tu passas-te, pessoa que amo, pessoa que desejo,
amo e nunca tentarei perder.
Não te peço dias de pleno sol, nem noites completamente estreladas.
Quero-te pedir, com estas lágrimas a cair por os cantos dos olhos, que
não me magoes, não sejas o próximo, não me fazes sofrer assim, de novo,
calada.
Não me leves o sorriso, e não me tragas as lágrimas de novo.
Não quero-te pedir mais nada, hoje.
Quero pedir-te o teu sorriso, para eu ter a minha alma aquecida.
E que eu me possa sorrir, com o sorriso mais doce.
Por saber que estas perto de mim, e sei que tu, das-me tudo aquilo que eu
sonhei um dia, amor, amizade, carinho, calor humano, amo-te a cada segundo, e
cada vez mais.
Jo, não vou cair por ti, vou chorar em segredo do mundo.
E fugir por vezes, em sonhos, na minha cama, quente e segura, que por vezes,
estou envolvida em teus braços.
Vou tentar nunca sair do pé de ti, mesmo que a fuga seja para o local mais longe.
Não me peças que pare de pensar, porque se eu o fizer, ficarei pior, chorarei, de
novo, todas as noites e vou-me agarrar a almofada e fechar os punhos e garantir-me
que estou a lutar de novo contra mim.
Não quero, nada disto.
Quero simplesmente que me garantes que não me magoes, não me desiludas.
E que não me retires a felicidade que só contigo consegue ser a mais verdadeira,
que tenho na minha vida.
É só contigo que quero a minha vida, mesmo que por vezes possa não parecer.
Tenho dias fortes, e outros como hoje fracos, dias inúteis, dias que são para esquecer.
Eu sei que te preocupas comigo, sei que és o único homem que eu  posso confiar.
Sei que o meu coração chama por ti, em aflição, por saudades, por amor, carinho, por paixão,
e abraços profundos de cortar a respiração.
Se a minha respiração parar e as pernas quebrarem mais uma vez, podes saber
que um dia alguém dava a vida por ti, e que amava-te por completo, com o maior sentimento.
Que deseja, todos os dias.
E que acreditava em ti, cegamente.
Mas tudo isto não passam de dores profundas, que marcam, a minha vida e na qual tu  és o todo dela, que vale a pena recordar, garantir e cuidar cegamente, porque como tu, não há mais ninguém.
Amo-te por tudo JOÃO.
JO, eu dava a vida por ti.

Comentários

diana disse…
também eu *-* ADOREI !
diana disse…
de nada querida :3
Joana disse…
muito obrigada querida *.*
Anónimo disse…
eu acredito que sim querida :)
Andreia Morais disse…
Wooow *___* nem tenho palavras!
Doi demasiado quando há pessoas que nos roubam o sorriso e só nos magoam, o maior conforto é saber que, por outro lado, há sempre alguém disposto a estar ao nosso lado sempre
sabes, que apesar de tudo... apesar do passado, das impressões e de não me conheceres podes abrir a minha janela e desabafar.
obrigada princ! não sofras mais..