#314.



Toda a loira, tem a sua morena.
Morena, eu ate posso parecer distante, mas acredita que tenho saudades tuas,todos os dias.
Ate o mundo pode desaparecer, mas o que eu sinto por ti, continuara dentro de mim.
A distancia, nunca apagou a nossa amizade.
Por mais momentos fracos que tenhamos, mesmo tendo longe eu sei que me apoias e eu a ti.
Ate posso querer bastante voltar ai, mas como? com que dinheiro? durante quanto tempo?
As saudades são algo que me consome, em cada tua palavra.


Eu já não me lembro ouvir da tua boca, "puta", eu tenho saudades de me deitar a teu lado de cu virada uma para a outra e andar-mos aos gritos "chega-te para lá, gorda", de cair da cama, e dar um salto e dizer "estúpida de merda", mas que momentos tão estúpidos de recordar, mas fáceis de guardar. 
Eu posso não ter muitas amigas, mas tu sem duvida és a melhor.
Não por o teu feitio complicado e estupido, mas pela tua maneira de ser comigo, de me falares, de me dares na cabeça de quase chorares de aflição por me veres em estado decadente.
Nunca me vou esquecer daquela imagem na minha cabeça, a tua cara de desespero.
sabes? a muita coisa que guardo e só nos sabemos.
aquelas aulas, aquelas idas as gomas (...)
amo-te parva.
melhor amiga, morro de saudades tuas!

Comentários

anna disse…
obrigada, também gostei muito *
carina disse…
muito obrigada linda *
Lúcia Pereira disse…
gostei muito do post !
Andreia Morais disse…
Adorei o texto! É sempre tão bom ter uma melhor amiga assim, mas quando se estão separadas custa. Mas, seja como for, grandes amizades nunca se esquecem nunca *.*
obrigada querida (:
fiz-lo eu (?) xb
Maria Clara disse…
que lindo, adorei !

bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/
Anónimo disse…
eu adoro compeltamente
Anónimo disse…
obrigada amor
diriam tudo aquilo que tu não queres.
Anónimo disse…
obrigada!