#323.









Porque chegas assim?
Sem avisar da tua chegada, e levas a minha felicidade, porque?
Ate posso admitir que por vezes não sei lidar com os problemas,
por vezes ate posso parecer fraca, mas a verdade e que estou farta de lutar e nada ou quase nada  consigo obter.
As minhas lágrimas escondem-se e  só transparecem em momentos de solidão, quando tu
não vês.
Quando eu penso que estou  a ser bastante fraca, quando penso que o pesadelo não vai acabar.
Fecho-me na casa de banho, sentada na tampa da sanita com as mãos na cara e esperar que arranje uma solução, para tantos gritos e choros que consistem em todos estes cantos.
Por vezes gostava, de olhar para aqueles que amo e conseguir transparecer a felicidade por os
meus olhos, a verdade e que o coração esta a aprender o sentido esta fraco, as pernas tremem, a pulsação por vezes acelera por vezes quebra.
Porque este sofrimento toma conta de mim a tanto tempo?

O meu coração quebra, quando ouve a tua voz, e me envolves em teus braços e quase me prendes a vida e ao sorriso que por vezes fica perdido por ai.
Por vezes eu quero sorrir e os meus olhos só querem chorar e tu sabes, tu sentes.
Se eu pudesse deixava esta vida, virava as costas a quase tudo, fugia contigo e não me arrependia, por um dia ter cometido uma loucura.

Para alem de todos os meus problemas, na qual tu não tens culpa.
Sei que amo-te, sei que es quem me faz feliz.
Minha vida, sem ti, não tem sentido.
O J já esta marcado por todo o meu corpo.
Só tu pareces verdadeiro, no meio de tantas pessoas.
Só contigo eu posso contar em momentos mais complicados.
Por favor nunca me dêem maior castigo, do que ficar sem ele.


amo-te João santos.
Daria a minha vida por ti. 

Comentários

ooooh, muito obrigado :b
Sara Gomes disse…
pois é fofinha :/
gostei!*
Vanessa ൪ disse…
Obrigada princesa, agradeço de coração a sério :$
talvez querida. desculpa o transtorno.
Lúcia Pereira disse…
muito obrigada querida, também gostei (;
Joana disse…
muito obrigada (:
Maria Clara disse…
que texto fofo e apaixondado, adorei :)

bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/
Filipa disse…
e é muito complicado *
© hurricane disse…
obrigada querida! :')
devo-te dizer que cada um tem o seu jeito natural de olhar e fotografar as coisas.
tens o teu jeito, natural e bonito de ver as coisas e fotografá-las e é isso que conta mais nada! não te desvalorizes, se não tivesses jeito não amavas tanto a fotografia e não fotografavas nada. tens boas fotos, quando postas costumo vê-las e gosto bastante delas. não interessa mais nada além da criatividade e do nosso olhar :') nunca deixes de fotografar. sabes que em cada passo que damos aprendemos sempre mais alguma coisa sobre fotografia, mas a parte principal já temos quando começamos a ter gosto: o olhar.
DianaDiaz. disse…
; muito obrigado a sério querida ;$
Alexandra M disse…
obrigada, gostei muito*
Gonçalo disse…
Obrigada :)


PS: Cheguei a pouco a Espanha :P
Anónimo disse…
sou mais ligada calientes kkkk
kuduru
kizomba
latinos
desse genero honney :D
DianaDiaz. disse…
; também gostei do teu princesa . o meu chama-se João tal como o teu . eu sigo-te no outro blog querida , gostei imenso a sério *-*