#326.

pshttp://cheiradesabafos.blogspot.com/ (os desabafos não da para comentar, mas metam "gosto" ou "não gosto" e seguiam pff)


Esta noite, não perguntes o que me passou.
Para alem das minhas dores de cabeças esquisitas.
Só me apetecia, ter-te perto de mim, estar abraçada a ti e
adormecer.
Foi mesmo isso que aconteceu, e eu ate pensei que fosse um
pequeno sonho.
Enchei a minha parede do quarto com fotografias nossas quando
erramos pequenos e deparo-me com duas crianças amorosas.
Que tinham um destino em comum a percorrer e tinham-se de
cruzar na vida.
Somos tão diferentes, mas tão iguais por dentro.
Nunca pensei ter alguém do meu lado.
Muito menos como tu, não é que não merece-se.
Era porque achava que não tinha capacidade para amar.
Na verdade sei que amo-te e que és foste a criança mais
amorosa, que existia neste mundo.

Amor, fazes parte do meu reino.

Comentários

Sónia disse…
está lindo :) nada acontece por acaso. desejo-te as maiores felicidades !
Andreia Morais disse…
É sempre maravilhoso ler um amor tão grande como este *.*
Andreia Morais disse…
Isso é muito, muito, bom´. É sinal de que ele te faz bem (:

Não tens de agradecer por nada
DianaDiaz. disse…
, mesmo e os nossos muito mais *-*
Gonçalo disse…
Eu tb passei a gostar muito :)