#327.

Ps: http://cheiradesabafos.blogspot.com/ (os desabafos não da para comentar, mas metam "gosto" ou "não gosto" e seguiam pff)




Já nem oiço os meus próprios pensamentos.
Por saber, que eles não tem, nem nunca terão, razão.
Eu ate posso pensar que o mundo pode acabar, e que
todos poderemos chorar, e que podemos perder todos
a batalha, mas saberei que tu estarás do meu lado.
Em qualquer altura ou momento.
Eu não duvido que me ames, nem tu podes fazer o
contrario, porque sinceramente és quem o mundo me
entregou em mãos.
Eu ate podia não querer ir naquele dia, a pesca.
Eu ate podia não querer, entrar num carro de uma pessoa que mal conhecia.
Eu ate podia não querer, dizer que te amava.
Ate podia ter vergonha de te pedir ajuda, mas tu não a negas-te.
Eu só fiz o que o meu coração mandou, e pediu,
eu só fiz o que desejei, o que esperei e o que consegui alcançar.
Eu não me esqueço de ninguém, mas muito menos, me esqueço de ti.
Eu já te disse, mas volto a repetir, és o homem da minha vida.

Comentários

Lúcia Pereira disse…
obrigada querida, também gostei (;
Andreia Morais disse…
vou seguir com todo o gosto :D

E quanto ao texto? É impossivel ficar indiferente *.*
Ade disse…
força minha querida
Anónimo disse…
obrigada amor
Anónimo disse…
lá estarei :D
sempre que poder coloco a leitura em dia :D
L' disse…
Já sigo o Desabafos :)
gostei muito do post.
Sof disse…
Gostei do blog :)