#349.




Quando o sorriso não permanece no rosto.
E quando a lágrima cai por ele a baixo.
E quando o coração não sabe o que tem.
Todo o corpo paralisa e nega a mente que esta mal.
O coração sente-se engano, através da mente.
Os ouvidos, esperam desesperadamente por palavras tuas.
Que passam segundos, minutos e ate horas, e nada optem
por parte do tempo, ele fixa e não deixa que a felicidade,
chegue depressa perto de mim.
Há quase 5 meses percebi, a verdadeira razão por o mundo
me ter  dado uma oportunidade, de permanecer cá.
Nunca tinha chegado lá, mas percebi, que é para tomar conta de ti,
amar-te, respeitar-te, acarinhar-te, desejar-te, ajudar-te, apoiar.te e ainda
orgulhar-me, tudo isso e muito mais.
Nada em mim vai parar, ate tu estares presente e seres a razão
de eu existir.
Num segundo tornas-te de nada para tudo.

Comentários

Gonçalo disse…
Muito expressivo o teu texto :) gostei!

Ps: Já tinha saudades de vir ao teu cantinho *
© hurricane disse…
magnifico, como sempre! *
Catiiiii disse…
Ameeei , este textinho +.+ Está fantástico :) Parabéns *