#351.



Sabes que há 5 meses atrás, tudo começou!
começamos por ter uma relação novata, uma pequena raiz,
que hoje já tem um pequeno troco, que vai crescer ao passar do dia.
E tu sabes que quero que essa árvore, cresça bastante e que nunca
se quebre, tu conheces-me, tu sabes.
A partir de hoje começa o sexto mês a teu lado.
E estarei preparada, como sempre estive!
Hoje declaro que sou mais que oficialmente tua protectora mais do que ontem,
muito mais que hoje.
Posso garantir que sou o teu anjo da guarda, que mesmo quando não
estou ao pé de ti, o meu coração esta contigo.
Posso dizer-te que roubaste-me a chave do meu coração,agora cabe-te a ti
 quereres guardar la, ou devolver daqui a uns tempos.
Eu quase que aposto que a aguardas como a tua vida.
Eu quase que garanto que me guardas a mim, que me proteges e
que me vais garantir a felicidade.

E ainda hoje peço-te desculpa por:
coisas sem sentido, discussões inúteis, palavras mal compreendidas,
orgulho estúpido, fraquezas, ciumes, expressões inacabadas, mal entendidos,
(...) peço desculpa, mas se tudo isso acontece não é simplesmente porque,
gosto de ti, não é simplesmente porque me cativas, e mais do que isso, e
porque realmente eu amo-te 

e agradeço por tudo de bom e de mau.
Fazes-me crescer e aprender a amar alguém.
joão, 5 meses 


Comentários

Gonçalo disse…
Gostei tanto do post :D
Anónimo disse…
e viva o amor