#356.





Espero por ti, noites a sonhar contigo.
Espero dias inteiros, por o teu toque e sorriso encantador.
Espero por um bocado da tua alegria para me agarrar de novo.
As vezes espero mais de ti do que de mim, própria.
Erro de ser humano.


Mas tu pões-me de sorriso verdadeiro nos lábios e fazes com que as covas das minhas bochechas,
sejam reais.
Que despertem atenção dos teus olhos.
E que fazem encantar o meu coração, com a tua doce voz, com o teu doce carinho e a tua pura atenção.
Quero ser mais do que a "ela", quero ser a única ela, quero ser a amiga, quero ser tudo aquilo que nunca tiveste, quero ser tudo e mais alguma coisa.
Quero que te orgulhes de mim, como nunca ninguém o fez.
Quero que me abraces e que me digas que me amas, como nunca ninguém o fez.
Quero isso tudo e muito mais, por seres quem eu quero ate ao fim da minha vida. 
Eu quero-te sempre a ti.


Comentários