#357.


Por vezes reparo as vezes o quanto sou injusta, perante ti!
Existe momentos de escolha, e eu perco-me em mim.
Perdoa-me se erro contigo.
Mas eu quero dizer-te a ti e ao mundo, que és mais que um
homem, és mais que um simples ser, com sentimentos, e um
enorme coração.
És quem eu darei a vida, és a pessoa que eu digo que amo-te
e que preservo ate o resto do meu mundo.
Tu és mais que sonho, és a minha realidade.
Sabes?
és a razão do meu sorriso,
a razão da minha luta,
razão da minha vida,
és simplesmente a razão.
A razão pela qual sei amar,
não quero saber de opiniões dos outros, porque a relação e de
dois para dois, e tu?
Tu és quem eu realmente digo com todas as letras,
perdi o chão, perdi a razão, perdi o amor da minha vida,
a razão do meu pensamento.
perdi-te no olhar.


Comentários