#372.




6 meses já temos.
mais de 6 segredos, já temos.
mais de 6 termos de confiança, já conseguimos.
muito mais de 6 meses vamos ficar juntos.
cada vez tenho mais a certeza que és o homem da minha vida,
não me desiludas e não me deixes ir.
A noite passada  sonhei que tu corrias para os meus braços,
antes de eu partir pela noite fora,
não me perguntes porque.
só sei que estes seis meses deu para aprender muito da vida
e da felicidade.
ainda bem que mudei de casa, que mudei de rumo que mudei de vida.
e que te beijei no "nosso" carro.
ainda bem que trocamos caricias, abraços e mimos e que no fim
tu me pediste em namoro eu receei mas agora tenho a certeza que
tomei a decisão mais que certa na minha vida.
eu quero-te ter ao meu lado para sempre.
e quero que seja muitos anos do teu lado.
e no nosso caso não vai ser só este primeiro ano que vai ser o melhor,
vão ser todos, porque eu amo-te muito mais.


Comentários

Tatiana Monteiro disse…
Ainda bem que concordar querida (:
gostei muito, mesmo *