#375.



«o teu lugar nunca ninguém vai tirar»

é algo que me toca e que me comove, e que me abala e que me mata por dentro.
a culpa não é tua, nem nossa, muito menos minha.
pensei no meu futuro e olhei e reparei que não te posso ter sempre a meu lado,
o meu  coração estremeceu, neste momento.
sabes o quanto significas para mim não sabes?
se não sabes escuta com muita atenção.
és mais que um amigo, mais que um lado paternal, mais que um conselheiro,
es mais que muitos homens, es mais que realidade, es um ser fora do normal,
és muito mais que isso tudo, és quem eu orgulho-me de ter, és o meu avô, perto
de um pai, se já não o fores.
Se algo dia partires, olha para mim sabes que esta doença vai te levar a baixo.
e se for o melhor para ti, eu vou-te apoiar e vou-te dizer um ate já e as lagrimas
vão cair todas as noites ate que eu acalme esta dor.
E quanto o mundo desaguar em mim, eu irei ouvir esta musica, e irei dizer que
és o meu pai.
esta dor anda me percorrer a dois meses, e sabes uma coisa?
peço-te desculpa, por te esconder que estou pior, desculpa,
perdoa-me, tudo o que eu conseguir na vida eu vou dizer que é por mim, por ti.
Tu sempre achaste que eu era capaz de fazer seja o que for.
adoro-te tenho medo de amanha acordar e tu já não estas cá.

Comentários

ana rita disse…
oh, és uma querida. também gosto bastante do teu *.*
@zombie. disse…
é mesmo. pensamos que já esquecemos ou estamos a esquecer e depois chegam aqueles dias, que a saudade aperta mesmo.

obrigada, querida (:
Anónimo disse…
infelizmente é
ana disse…
não me agradeças fofinha :)
Anónimo disse…
também eu :o
gostei bastante deste post *
maria gabriella disse…
mesmo, não duvides! :)
Anónimo disse…
Quem me dera, ter umas desse tamanho :o
Tatiana Monteiro disse…
obrigada querida.
tens muito jeito, gostei bastante
Inês Brito disse…
obrigada :)
adorei o texto ♥
Anónimo disse…
acredito querida :c
Lєtıs ☯ disse…
. obrigada pelo teu comentário querida +.+
Ana Rita Castro disse…
Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog, querida! Texto muito giro também ;)
Lúcia Pereira disse…
adorei o teu post , chorei ao lê-lo
caroline disse…
sigo os dois blogs*
Unknown disse…
eu sigo, segues-me?
http://ncndssamesc.blogspot.com/
ana rita disse…
oh, és um amor!
muito obrigada *.*