403.


Tudo o que descobrir hoje, não vou esquecer amanha.
As folhas das árvores vão cair, como a dor que tenho
no meu coração, vou deixar elas irem, para nunca mais regressarem,
porque quando eu partir deixarei tudo na terra e nada levarei comigo,
senão as recordações boas de uma vida.
Um dia direi a todos o quanto significam para mim, e iram ver tudo
o que eu disse um dia era verdade.
Mas ate lá ficam na incerteza no que eu sinto por vocês.
Cada vez menos confio em vocês todos.
Cada vez confio mais em mim.
No dia que eu cair, irei sozinha, mas vocês iram a seguir,
devido ao mal que já fizeram á vários seres. 
Eu não quero ser a melhor.
Eu quero o ser humano que sempre fui, com mais ou menos defeitos.
Nunca serei a perfeição.




Comentários

Snow disse…
Nunca ninguém será a perfeição, querida (:
Catarina disse…
fazes tu mt bem. nao deves confiar tanto nos outros mas em ti mesma. e depois esses que te tentam destruir mais tarde iram aprender como ganhaste essa guerra e vao cair a teus pes.