#415.


Podia dizer-te mil e uma palavras mas a verdade e que nunca  perceberás o
sentimento que tenho por ti.
Podes pensar que só te amo, mas na realidade é mais que isso.
Podes pensar que mudas-te um bocado da minha vida, mas engana-te mudaste-me
da cabeça aos pés, tu fizeste a maior mudança em mim e na minha vida.
Tu pensas que o teu sorriso, me alegra, mas é mais que isso o teu sorriso
ilumina-me da-me forças para conseguir mais e mais, o teu sorriso levanta-me
quando menos eu consigo em frente.
és mais que o homem da minha vida, és o meu super homem, quando estou mal
tu corres em meu auxilio e abraças-me como não houvesse amanha.
és a minha ajuda, o meu apoio.
Sabes que estes 9 meses não é um mero numero, é como se ontem tivesse
começado, mas ao mesmo tempo como se nos conhecemos a anos.
Sinto que és a pessoa que eu mais me orgulho.
Sabes?

I am proud of you.

amo-te por tudo, amo-te e agradeço-te estes meses a meu lado.

Comentários

Say Cheese disse…
obrigada sweet :)
gostei!
Unknown disse…
agora é que falas-te muito bem !
Bruna Silva disse…
muito obrigada minha querida (:
parabéns e muitas felicidades ♥
Sarafaela disse…
podes crer que sim ... ou a precisar de umas ferias grandes ( sem ser as de verão, que é quando entro para estágio, e acho que ainda vai ser pior ... ) :p
sophie disse…
ora muito obrigada :)
Anónimo disse…
obrigada :)
Anónimo disse…
obrigada e ainda bem que sim*
Paula Sousa disse…
ainda bem que gostaste . Tambem gostei do teu (:
Carina Barbosa disse…
não escrevo tanto como tu *.*
e obrigada, adorei este (;
Anónimo disse…
chama-se wicked game
Araúja Kodomo disse…
Lindo, felicidades :D *
n. disse…
ohh, obrigada!
espero que sejam muito felizes:)
carina disse…
muito muito obrigada:):)
Unknown disse…
são não são ? *.*
gosto do texto : o
Unknown disse…
são não são ? *.*
gosto do texto : o
Anónimo disse…
oh muito obrigada fofinha c:
Anónimo disse…
parabens ! adorei
Carina Barbosa disse…
óh, não é assim grande coisa . eu adoro mais o teu (;