#425.


eu preciso que saibas, que tudo o que eu te digo é do fundo do coração.
quando digo-te que admiro-te, acredita!
quando eu digo que amo-te, acredita!
acredita que quando a frase orgulho-me de ti, sai da minha boca, acredita
que passa por o coração, antes de ser expressada.
eu não preciso que olhes para o passado para veres o que eu digo e verdade.
eu só preciso que acredites em mim e nas minhas palavras.

ps: Padre e o Mimo serão sempre dois em um!
e sabes uma coisa?
daqui a 2 dias fazemos 10 meses amor lindo.

 

Comentários

Carina Barbosa disse…
acredita que vou mesmo de precisar muita força. gostei deste teu post (;
joana pinto disse…
já estou a seguir o blogue de fotografia ihih :)
Carina Barbosa disse…
neste momento. esta a ser dificl em acreditar nisso, mas espero que sim .
Aurora disse…
oh, és uma princesa linda <3
Vanessa Santos disse…
que adorável *.*
eu só faço dia 30 :c
Araúja Kodomo disse…
Acredita, sem dúvidas ;) *
Carina Sofia disse…
que cantinho lindo *.*
sigo *