#426.


Hoje fazemos 10 meses, meu João.
Não sei bem o que dizer.
Eu sempre esperei que tivéssemos e que tenhamos vários meses,
anos (...)
Mas quando chega seja a cada mês novo, olho para trás e vejo
o quanto estou agarrada a ti, o quanto eu amo-te e que
não quero deixar-te sozinho, eu quero que os nossos beijos e
a nossa paixão dure.
E sabes porque nós as vezes erramos um com o outro?
somos mais que namorados, somos amigos e quando algo nos
doí, carregamos um no outro, mas se o fazemos e porque
realmente nos amamos.
e desculpa pelos meus defeitos, mas eu sei que amo-te e tenho
a certeza que quero viver o resto da minha vida contigo ao meu lado.
Parabéns a nos os dois, por o nosso amor, mais que lindo.
És realmente o meu príncipe lindo.

Comentários

rafaela d disse…
muito obrigada querida
joana pinto disse…
muito obrigada querida, ainda bem que gostas :)
Carina Sofia disse…
óh, são nada, a sério (;
Bruna Silva disse…
ah pois é sim, minha querida.
muitos parabéns pelos 10 meses e que venham muitos mais (; felicidades!!
Que ternura. Muitas felicidades :)
Anónimo disse…
Gostei tanto :)
Sigo*
Beijinho *.*
Filipa disse…
' Tão lindo, muitos parabéns querida, espero que o vosso amor dure muito e muito tempo :)
Anónimo disse…
oh obrigada minha doce, também está muito bonito e muitas felicidades c: