#434.


«Mudanças»

Eu já fui diferente, já fui imatura, já fui uma criança de cabeça quente.
Agora cresci e dei mais um passo na minha vida, passei barreira e consegui
alguns dos meus objectivos.
Tenho receio de amanha, de não conseguir alguma coisa, tenho medo de não
acreditarem nas minhas capacidades.
Eu cada vez quero ser mais alguém,quero ser eu mesma e os meus gostos do
futuro.
Amanha é o inicio do meu estagio, quero que todos notem que mudei que
cresci mais um bocado, não em tamanho mas em maturidade.
Quero acabar este curso.
Quero tirar a carta de condução.
Quero tirar o curso de fotografia.
Quero ir para a faculdade e talvez tirar multimédia.
Quero viajar por todo o mundo.
Quero ser uma fotografa.
Acho que nunca desejei tanto, ser alguém nesta vida, alguém me deu força e coragem,
para crescer, alguém acredita nas minhas capacidades que por vezes nem eu própria
acredito.
Quero ser a mulher da tua vida.
Quero viver contigo.
Quero ter filhos contigo.
Quero ser feliz a teu lado.



Comentários