#456.


Não tenho vergonha de dizer, que és o fruto da minha felicidade.
Por ti faço tudo


"Eu já, algumas paixões
Mas nunca nada igual
Pois é
Algumas não passaram de ilusões
Meras desilusões
Mas nunca nada igual.
Tu baixaste o meu ego
Destruíste o meu orgulho
Para saber o que é amor (o que é amor)
Me doaste amor puro
Pois dele era mendigo
Agora sei o que é amor (o que é amor)
Agora que és meu 
O meu sol é mais brilhante
A minha auto-estima é gigante
E tudo graças a ti
Agora que és minha
Para outros posso ser mais um
Mas tu me fazes número 1
Pois sem ti não existe eu
Pois sem ti, sem ti, sem ti, sem ti, sem ti não existe eu
O teu sorriso é o meu sol de verão
O teu beijo é o meu pulmão
Sem ele eu não respiro
O teu abraço é o meu casaco no inverno
O teu amor é o meu destino
Sem ele eu estou perdido
Pois sem ti eu acho que morro
Eu acho que morro
Agora que és minha
O meu sol é mais brilhante
A minha auto-estima é gigante
E tudo graças a ti
Agora que és minha
Para outros posso ser mais um
Mas tu me fazes numero 1
Pois sem ti não existe eu
Pois sem ti, sem ti, sem ti, sem ti, sem ti não existe eu
Graças a ti vamos louvar ao amor"










Comentários