#461.



sabes o que acontece amanha?
fazemos 15 meses.

Tu sabes bem o quanto fazes-me falta, quando não estas.
és tu, que me apoia e ajudas-me quando mais preciso.
Tu és mais que um príncipe ao meu lado, tornas-te o meu rei.
Eu sei que tenho um feitio de m****, eu sei que choro e que tu
dizes que não podes dizer nada, mas a verdade e que tenho medo de perder-te,
de uma maneira ou de outra.

tu es quem, eu quero que esteja comigo lado a lado no altar e a palavra "sim"
sair das nossas bocas.
eu nunca sonhei em casar, mas a teu lado tudo isso se tornou um passo que ei de
concretizar a teu lado.
e amanha parabéns a nós




ps: Votem a mim *_*


Concurso:, votem em todas as minhas fotografias, pff 

Comentários

r a q u e l disse…
já votei em todas querida (:
Ji disse…
já votei em todas meu anjo! chamas-te Débora?
Ji disse…
é um nome lindo! é igual ao da minha irmã! claro querida vou tentar passar por lá para votar sempre que puder! Tens muito jeito querida! :)
Ji disse…
sim, acho que deves investir nisso porque tens talento, já fizeste algum curso? :D
Ji disse…
fazes muito bem! eu também gosto de fotografar :) mas só me falta é o talento xD Boa sorte com essa tua nova etapa querida :)
Anónimo disse…
primeiro que tudo amo todos os teus blogues mas este é aquele que acho perfeito, amo mesmo! segundo tens imenso jeito para escrever e por fim vou seguir-te :D
Anónimo disse…
Votei em todas as tuas fotos ((:
caroline pipi disse…
já votei :) gostei muito *
Anónimo disse…
já votei em todas linda e prometo todos os dias ir lá votar a nova fotografia que colocares e já agora amo as tuas fotografias tens imenso jeito :D
Anónimo disse…
não tens de quê linda!
Anónimo disse…
percebo perfeitamente, podes contar comigo :D
Ji disse…
tenho querida :)