#470.


Estou desmotivada, por vezes ate perdida.
Com vontade de ir, e não voltar, mas escondo.
Sinto-me cansada, e não acontecer as coisas que
tanto desejo, aborrecida de querer mais e não conseguir,
que as coisas corram como eu tanto esforço-me para atingir.
*
Porquê?
Não sou um ser como todos os outros?
Porque caiu na cama, e penso se não fosse assim, ou algo não
fosse assim.
sabes o que realmente sou?
sou uma perdida em sonhos, e em contos de fadas, que
nunca aconteceram.
porque um dia iras para longe, e me iras me vigiar de mais alto,
do que eu possa imaginar.
um dia quererei, ser um fotografa famosa, e serei?
um dia quero ter filhos, e terei?
quero casar contigo, e conseguirei?
quero ser feliz do teu lado, e seremos?
*
Deixa o futuro, falar por mim!
Mas uma coisa promete-me, não me faças sofrer mais, porque eu
irei sempre esconder do mundo, o sofrimento que tu própria, andas
a fazer. "vida",


Comentários