#475.


Odeio surpresas, e todas estas foram ,varias delas.
Quando a campainha toca, e eu não espero por a tua presença.
abro mas com a maior normalidade.
e tu vens, e trazes uma rosa na mão.
e a minha voz desaparece, naquele momento e não volta tão depressa, porque naquele
momento só queria, chorar de alegria.
Eu de pijama verde alface as risquinhas e tu lindo com uma rosa na mão.
Por mais que eu diga que eu odeio surpresas, mas tu me surpreendes,  sabes que o jode
é simplesmente o meu confidente (ursinho do love), foi a ele que me agarrei quando fechei a
porta, para tu ires, e simplesmente chorei com ele, olhado para a minha rosa, aquela que simboliza 1 ano e meio do teu lado.
Sabes que a dézinha é a ursinha mais pequenina devido a mim, eu sou
minúscula ao pé de ti, e sou uma choramingona, porque tu és que eu mais quero para toda a minha vida,
e não me deixes nunca.
Ainda há o jó :') caracteriza-nos a nossa imagem de felicidade durante esta vida a dois.
amo-te e cada vez mais me surpreendes.
sabes que tu teres chegado com uma rosa na mão, foi quase como chegares de cavalo branco,
és tudo para mim

amo-te mais do que ninguem, neste mundo.

22.04.2011