#480.





É tudo tão fácil de entender 
A tua beleza, só me faz crer
Quando me tocas, só penso em te ter 
no meio de tudo, tu fazes derreter 
no meio de tudo e de todos ... tu sobes-me o astral
dizia até ficar rouca ...não há 1 ponto final
palavras n são precisas, o q'eu preciso és tu
palavras não têm medidas .. boas medidas tens tu
Eu quero fazer de tudo um pouco 
Quero ser o teu mundo mais louco 
Dizer qe gosto até ficar rouca
Lindo eu já estou tão louca
Eu não suporto a distancia que existe entre nós
Ctgo qero ter filhos, pa 1 dia sermos avós 
Amor grita cmgo a uma só voz .. 
Vamos ficar smpr juntos s depender d nós.. 


É tão dificil hoje eu pensar
o que faria se não te tivesse
o meu mundo parava de girar
no dia que isso acontecesse
e tu mereces mais
eu quero-te dar-te mais
baby não negues porque sabes, nós somos iguais
e pra mim és demais
e eu quero sempre mais
e quando tiveres idade, peço a mão aos teus pais


eu quero pedir aquilo que nunca pedi a ninguém
só tu tens aquilo que todos querem e que ninguém tem
eu fico tranquilo e o meu coração bate a mil e cem
quando me tocas e sussurras que eu te faço bem
carolina e afonso foi o que eu escolhi
o meu destino pertence-te a ti
e o meu mundo gira só por ti
um sorriso teu é tudo pra mim
não vás embora porque eu não quero ficar sem te ver
não deites fora tudo aquilo que te vou prometer
e são promessas verdadeiras que te vou fazer
então ouve e pensa no que quero dizer
prometo. . .que te vou ser fiel
prometo. . .que não vou ser cruel
prometo. . .que vou usar um anel
e prometo que no altar eu assino o papel
....

sabes que temos as nossas fases mas não me sais da cabeça
não sei tudo o que tu fazes mas fazes com que pareça
que me queres sempre tanto e que me queres tão bem
por isso não vejo nenhum espanto em dizer que não quero mais ninguém

Tu és .. demais pra mim
Eu nunca ... conheci nngm assim
e eu só te quero a ti pra mim
e se é que tu me entendes, esta mensagem é pra ti

** letra adaptada