# 5.

navegadores.


O barco navega, e eu navego com ele. Somos os dois uns navegadores natos, nessas aguas da perdição, somos uns marinheiros. Quando pensamos que estamos a chegar ao cais vem uma tempestade de emoções, e recua-nos no tempo, como se fosse flechas de ar. Mar de união, mar da perdição, mar da conquista, que em vós navegamos, entre o vento e o sol, entre a claridade e a escuridão. Somos dois em um, não somos maré sem barco. Nem somos amor, sem tentação, nem paixão, simplesmente somos um nada um sem o outro! Maré quando nos levar será de vez, numa tentação de emoções de maré alta. Aquela maré que vai chegar sem avisar. Ate la, travessaremos este mundo, com o nosso pequeno barco do amor,sem lugar infinito, sem um cais destinado.

Comentários

LadyBüg disse…
de nada qerida :)
jo disse…
LINDO! sem palavras *
Vanessa disse…
já estou a seguir.
Anónimo disse…
Adorei o texto, mesmo muito! *.*
Beijos*
Gostei imenso :)

P.s: Como é que metes os separadores do (sobre mim etc) ai em cima?
Anónimo disse…
obrigada, um sincero obrigada!
o teu também está fantástico (:
Unknown disse…
tambem gosto muito :)
Luna disse…
aproveita bem cada momento :)
M disse…
Obrigado por me continuares a seguir :)

Beijinho
Anónimo disse…
Gosto de saber de quem sao os blogs, gosto de saber quem sao as pessoas pois ja tive demasiadas confusoes no passado com estas coisas da net.
Escreves mesmo muito bem e nao tenho nada contra ti, pois já tanta gente me comentou no blog e que eu eliminei e rejeitei , pois tenho o blog para desabafar e mais nada .
Armanda Cunha disse…
obrigadaa :)
está lindo!
fiilipa a' disse…
está lindíssimo ! +.+
Alguém... disse…
Não é necessario um cais...deixa o barco ir e com ele levar o amor :)
Medo de navegar em águas desconhecidas...
Ok eu vou adcionar querida :)
Cat disse…
Lino, como sempre.
Anónimo disse…
eu gosto muitoooooo (':
Daniela Guedes disse…
essas palavras lindas que demonstram tanto amor :D
Esta liindo *.*
vou seguir :)
drii' disse…
somos os marinheiros da nossa vida (:
Sara Martins disse…
está maravilhoso *
Andreia Morais disse…
o texto está mesmo lindo *.* adorei
souokiko disse…
Porque éq nao é possivel ? :o
A.l disse…
obrigada minha linda*
que textão *.*
Vanessa disse…
obrigada , gostei muito. $:
disse…
Mergulhos da alma*
● Inês Sousa disse…
Diz-me como puses-te assim o blog, sff.
Lara disse…
Que lindo mesmo! :')
Vou seguir :3