# 3.


orgulho.




«Olhando fixamente para ti, descobro um bocado de força a qual estendo o meu caminho,
na qual muitas vezes ganho força em mim, deve-se a teu olhar, deve-se a tua maneira de
ser, deve-se a tua força interior, deve-se a ti mesma.
Não me arrependo de nada ate aqui, das palavras ditas a ti, de apoio de conforto, ate
de pequenas brincadeiras, sabendo que os nomes dados não passam maneiras de dois
seres, unidos.
Quando me deito, a minha memoria vaguei-a, sinto-me pressa em sonhos, em personagens
metafóricas, meninas de conto de fadas, princesas e príncipes e rainhas e reis, vilões, anjos,
entro no meu mundo surreal, na qual ate ai estas inserida, por vezes e rainha do meu trono, por
vezes és vilã de palavras, por vezes es uma princesa de olhar, por vezes es um anjo de coragem,
estabelecida, não és a M de melhor, mas sim a M de muito, és muito em mim, para mim.
Quando o barco, estiver a ir ao fundo, fecha os olhos, e estica as mãos, sentiras a brisa na cara,
sentirás a presença de um ser, sentirás a coragem de alguém distante, sentirás tudo aquilo que algum dia,
esperaras, não consigo chegar ai, com um simples fechar de olhos, mas se consegui-se passaria a minha
vida de olhos fechados, para esses dias tornassem permanentes.
Direi-te a ti e a todos, que és orgulho em mim, orgulho-me de quem és, como és, como pensas, e
como reages, amo-te para sempre»



Comentários

MaraSuzette disse…
está tão lindo amor $:
eu venerei , mesmo $:
dás - me tanta coragem meu anjo .
eu amo - te , para sempreeeeeeeeeeeeee $:
sem ti , já não há vida , juro $:
amo - te débora ♥
souokiko disse…
Essa já nao cola :p eheh
Cátiia Bandeira disse…
o meu ja é de ontem, hoje nao tou muito inspirada :s
Marta disse…
que tontinhaa, é uma pessoa vs uma comunidade inteira que adora os teus textos :D
adoro os teus textos :D
-adicionei o teu mail :$
Unknown disse…
oh, tao lindo *.*
disse…
esta tao bonito, tao bonito mesmo :)
Alguém... disse…
Lindo*

Também sigo :)
Anónimo disse…
oh, adorei este post (':
houve tempos em que ouvia tanto essa música! :o
Carina m. disse…
o problema , é que já esta a haver fim :'
Anónimo disse…
Gostava mesmo de saber quem és ? É que nunca vim comentar o teu blog e achei estranho ires ao meu e adicionares-me
mary disse…
nada disso querida!
que lindo, adorei *
Anónimo disse…
A sério nem sabia :P
Como te chamas ja agora
Unknown disse…
Está lindo, adorei *
disse…
nao tens que o fazer (:
Cátiia Bandeira disse…
Eu tambem nao tenho estava muito, mas começei a escrever e saiu aquilo :)
disse…
oh, obrigada :$
Anónimo disse…
Obrigado querida! Tambem estou a gostar do teu ;)
fiilipa a' disse…
que lindoo !
como eu gosto dos teus textos *.*
MaraSuzette disse…
amo-te , amo - te e amo - te OBRIGADAA :$
Anónimo disse…
Está perfeito. (:
diana disse…
que liiindo *-*