# 16.





« Perdi-me na paisagem das nuvens no desenho delas, quando reparei no que tinha a minha frente não era simples paisagem, mas sim ele,fiquei sem reacção após discussão de melhores amigos, ele caiu ali, sem pedir licença para interromper tais sonhos, apareces-te ali e o meu coração palpitou sem parar de uma forma exuberante, não te consegui  chamar por nervos por recordação negativa de há dias, tive medo admito, tive medo. Chamaram-te por mim, tu olhas-te os teus olhos, calmamente olharam para mim, viras-te a cara para me observares-me melhor, devagar com a brisa a bater no teu cabelo, quando das de caras comigo e reparas que estou a tua frente tu sorris com o teu sorriso mais carinhoso, e dizes-me ola, cumprimentas-me e envolves-me nos teus braços fortes e musculados, e deixo-me levar por o momento carinhoso e feito no momento, após troca de palavras, com a tua mão acaricias a minha cara e dizes-me que tens de ir o meu coração pensava que aquela zanga ainda estava de pé mas quando reparo que nada consegue estragar o que temos, o meu sorriso volta e a tristeza desaparece com as nuvens da noite. 
Seguimos cada um o seu caminho, e penso que nunca fomos desenhados por pintores para levarmos uma vida simples a cores, mas sim desenhados para sentir a cor da vida.»
Amo -te cada vez mais, 
 melhor amigo!


Comentários

Marley disse…
De nada querida (: Adorei este, tens mesmo geito!
A.l disse…
que texto lindo ;o
Inês Pinto disse…
Oh, obrigada querida. Não sabes como isso me deixa contente :)

Adorei este! :)
Anónimo disse…
que belo texto e que bela imagem :p
Beatriz Silva disse…
Selinho(s) para ti no meu blogue. Vai lá e aproveita o meu selo oficial, também *
Anónimo disse…
Lindo*
:)
Anónimo disse…
Que segredo :$
:)
Aiko disse…
bonito texto
:D
Anónimo disse…
muito obrigada , já o publiquei (:

tens os títulos como os meus *
Andreia Morais disse…
tens textos maravilhosos *.*
Anónimo disse…
selo para ti no meu blog :)*
Ana disse…
tens muito, mas muito jeito. estás de parabéns *.*
Anónimo disse…
Que segredo maravilhoso!