# 18.



___________________




« Saudades dos nossos momentos a dois, quando tudo parecia lindo e honesto e sem nada em redor, sem ser plenas paisagens tais como estas, fotos tiradas contigo.
palavras dele: ' quando tiras fotografias nem precisas de falares para saber no que pensas.
Tens um jeito incontrolável para uma maquina , nota-se ao longe que algo que sonhas.'
Sabendo tudo o que dizes e para me acariciar o coração sei perfeitamente que tudo o que fotografo não e apenas por um hobbie mas sim uma paixão.
Quando estamos os dois num banco e tu me passas a mão pelo o rosto e me beijas calorosamente os lábios, a maquina gostava de captar tudo aquilo que eu sinto, mas é pena que elas ainda não faço tudo o que mandamos só por um simples gesto ou uma pequena palavra, senão captaria tudo o que passamos para um dia mais tarde relembrar tudo.
amo-te»




Comentários

máfs. disse…
adorei *.* estou a seguir-te.
suellen cristina disse…
obrigada pelo selo querida *-*
Alguém... disse…
Obrigada :')
Assim que puder, vou posta-lo*
biazinha disse…
Gostei das fotos, que bonitas !
maria inês disse…
é, eu sei, farto-me sempre. a meio do 1º período já vou querer férias :|
Ana disse…
que fotos bonitas, tens muito jeito *.*
Ana disse…
estou a seguir-te :)
DanielaF' disse…
visitei os dois blogues e adorei ambos!!! Parabéns!!!
~ @ Ap ♥ disse…
Tens um jeito fantástico para a edição de fotografias (:
Estou a seguir o blog :D
Ana disse…
nada disso, tens mesmo muito jeito :$
Alexandra M disse…
muito giro , mesmo . vou seguir :)
Say Cheese disse…
Temos a mesma paixão $:
Estou a seguir :)